top of page
Pousada Corsário

Promoção Feriados Inesquecíveis da Pousada Corsário está "bombando". Confira!

Se você e sua família pretendem aproveitar a grande quantidade de feriados em 2020, a promoção Feriados Inesquecíveis da Pousada Corsário, em suas três unidades (Búzios, Paraty e Sto. André, no sul da Bahia), é uma ótima opção! Para adquirir descontos que podem atingir até 15%, o segredo está na antecipação da compra para o destino desejado. Você pode simular a compra através do site da empresa ( www.pousadacorsario.com ) ou solicitar através do canal whatsapp (21) 96749.1655 ou através do email central.reservas@samadhihotels.com.br. Para maiores informações, consulte a Central de Reservas 214020.4140.

Em Búzios, a pousada fica de frente para a Praia dos Ossos e muito próxima a pontos turísticos, como a Orla Bardot, onde se concentram renomados bares, restaurantes e da famosa vida noturna buziana. Para quem quer caminhar sentindo a brisa do mar e nem cogita tirar o carro do estacionamento, a localização da pousada possibilita fazer tudo a pé.

Em Paraty, você fica hospedado muito próximo ao Centro Histórico, bares e do circuito de restaurantes que formam o Pólo Gastronômico de Paraty. Para os amantes da natureza, um outro grande atrativo são os passeios por trilhas ecológicas cercadas por cachoeiras e a beleza da Mata Atlântica. Sem mencionar os diversos eventos culturais realizados durante todo o ano.

Já em Vila de Santo André, no sul da Bahia, você encontra a paz de espírito e a tranquilidade que a região, inserida em uma Área de Proteção Ambiental, oferece aos seus visitantes o charme da simplicidade e os ares de vila de pescadores. Um verdadeiro refúgio, ideal para o descanso do corpo e da mente. Além do conforto e do silêncio que o lugar proporciona, você ainda desfruta da gastronomia premiada da renomada cozinha da Pousada Corsário de Santo André. Vale conferir! Importante Os *descontos anunciados variam conforme a antecedência da compra, disponibilidade e período da promoção. Os descontos não são cumulativos com outras promoções ou valores apresentados em outros canais de venda. Em caso de dúvidas, consulte a central de reservas! Central de Reservas: Tel. 21 4020.4140 WhatsApp: 21 96749.1655 www.pousadacorsario.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page