top of page
Pousada Corsário

Veja como ganhar 2 diárias em Paraty/RJ, Búzios/RJ ou em Sto. André, no sul da Bahia


Essa pode ser a oportunidade que você esperava para conhecer um dos três destinos, onde a Pousada Corsário possui suas unidades. Para participar é muito fácil! Veja abaixo as regras de participação do #SORTEIO FOTO OFICIAL promovido pela Samadhi Hotels.


Ao seguir as regras do sorteio, você estará concorrendo a duas diárias com direito a acompanhante com café da manhã em uma das unidades da Pousada Corsário - Búzios/RJ, Paraty/RJ ou na paradisíaca Vila de Santo André, no sul da Bahia. Participe!


Regras do sorteio:

- Para participar basta SEGUIR o perfil no Instagram @pousadacorsario, CURTIR a foto oficial marcando 02 (dois) amigos. Não será válida a participação de perfis de empresas, somente pessoais.


- A promoção será válida pelo prazo de 05 (cinco) dias contados a partir da data de seu início (06/08/2019), com encerramento no dia 11/08/2019. O sorteio será realizado no dia 12/08/2019, com a divulgação dos ganhadores e seus respectivos prêmios. Neste dia, o perfil premiado deverá estar "público", caso o contrário o sorteio será anulado.



- Serão sorteadas *02 (duas) diárias, válidas somente para utilização por casal e por unidade da Pousada Corsário, totalizando 06 (seis) diárias, sendo 02 (duas) em Búzios/RJ, 02 (duas) em Paraty/RJ e 02 (duas) em Vila de Santo André/BA). * Hospedagem em apartamento duplo/casal com café da manhã incluso.


- As diárias são intransferíveis e com utilização permitida somente durante períodos de baixa temporada, exceto em feriados e mediante consulta de disponibilidade. O prêmio poderá ser solicitado após a data do sorteio. O prazo de utilização será válido até 30/06/2020.


- Ao participar da promoção, os contemplados desde já declaram-se cientes e anuentes que estarão ganhando somente a hospedagem com café da manhã incluso para casal, de forma intransferível, e que arcarão com despesas extras, tais como transfers, passagens aéreas, seguro viagem, dentre outras, isentando a empresa promotora do sorteio de qualquer ônus. Declaram-se cientes ainda, que deverão respeitar as regras de check-in e check-out de cada estabelecimento.


- Promoção válida para maiores de 18 anos. Prêmio não cumulativo - Somente 01 (um) ganhador por destino. Boa Sorte!


Link para a página no Instagram:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page