top of page
Pousada Corsário

Pousada Corsário Búzios e Paraty e Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA recebem Certificado


O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA e as unidades Búzios e Paraty da Pousada Corsário, ambos administrados pelo Grupo Samadhi Hotels, acabam de receber o Certificado de Excelência 2019 por obterem, invariavelmente, ótimas avaliações nos últimos cinco anos, no maior site de viagens do mundo, o Portal TripAdvisor, entrando assim para o Hall da Fama. Os certificados foram recebidos com muita alegria pela diretoria da Samadhi Hotels, porque é resultado de um trabalho impecável feito por todas as equipes dos empreendimentos administrados pelo grupo. – É com muita satisfação que recebemos esse importante Certificado de Excelência e acreditamos que isso seja resultado de todos os esforços que é feito por todos os colaboradores nos empreendimentos hoteleiros administramos pelo grupo. Nós procuramos oferecer tudo de melhor aos nossos hóspedes, como ótimas instalações em um ambiente bonito, aconchegante e confortável, além de um atendimento primoroso – analisa Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels.


Sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA

Localizado em meio a natureza exuberante e paradisíaca, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, e reconhecido por seus hóspedes assíduos como um verdadeiro refúgio, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de conjuntos de edificações temáticas que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores. Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma diversificada estrutura com amplo jardim, piscinas, sauna, duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, brinquedoteca, bicicletário, quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.


Sobre a Pousada Corsário Búzios

Localizada na famosa e aprazível Praia dos Ossos, a Pousada Corsário Búzios destaca-se por sua belíssima arquitetura, harmonizada com decoração esmerada e aconchegante, além de aproveitar o melhor da natureza num ambiente especial. Suas 34 suítes são finamente decoradas e divididas em quatro categorias: Vip, Super Luxo, Luxo e Standard, todas equipadas com o que há de mais moderno. Sem dúvida, a Corsário Búzios une conforto, qualidade, requinte, charme e beleza em suas instalações, além de oferecer um atendimento impecável e um café da manhã delicioso, proporcionando momentos inesquecíveis aos hóspedes.


Sobre a Pousada Corsário Paraty

Estrategicamente localizada entre o verde da Mata Atlântica e o azul do mar, há cinco minutos do Centro Histórico de Paraty, a Pousada Corsário Paraty oferece requinte colonial, beleza e qualidade em um aconchegante jardim tropical, proporcionando aos hóspedes experimentarem a fantástica sensação de viver numa cidade histórica. São 39 suítes divididas em quatro categorias, todas equipadas com TV a cabo, ponto de internet, frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, telefone e cofre digital. Além disso, o lugar conta também com várias opções de lazer, como piscina 5×8 m (24h), salão de jogos (sinuca e carteado), sauna a vapor e jardins tropicais com quiosques, mesas e cadeiras. A piscina da unidade tem piso de pedras Solarium, que mantêm a temperatura ambiente e não aquecem com o calor do sol.

Central de Reservas: 21 4020.4140 | Whatsapp: 21 96749.1655 | central.reservas@samadhihotels.com.br

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Imagem: TripAdvisor

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page