top of page
Pousada Corsário

Dica de hospedagem: João Signorelli encena Gandhi em Vila de Santo André/BA


Conhecido em novelas e minisséries, o ator João Signorelli vai levar o monólogo “Gandhi, um líder servidor” para Vila de Santo André. A peça será encenada no próximo dia 23, às 20 horas, no Espaço Tangerina, com ingressos a R$ 20,00 e renda revertida para o Centro Educacional Maria Marta. Após a apresentação, acontecerá um jantar indiano no Restaurante Alecrim, como valor ainda a ser divulgado.


O monólogo, que já faz sucesso há 15 anos, em todo país, entrou na vida do ator por acaso. Seria apenas uma apresentação num seminário de liderança para empresas, mas ao ler o texto João Signorelli se encantou e superou até a vaidade para raspar o cabelo, começando um novo processo de autoconhecimento.


Depois de se apresentar no seminário, ele ficou inconformado e frustrado de abandonar esse trabalho. Foi aí que conseguiu um local, num restaurante da Vila Madalena, em São Paulo, para se apresentar, aos domingos. Lá ganhou mais força e reconhecimento, passando para grandes teatros pelo Brasil afora. E agora chega a Vila de Santo André.

Dica de hospedagem com desconto de 20% durante o período da apresentação!


*Condições especiais para reservas através do site. Para consultas sobre outros períodos ou datas festivas, entre em contato com nossa Central de Reservas.



Tel. 21 4020.4140 ou central.reservas@samadhihotels.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page