top of page
Pousada Corsário

Brunch especial na Corsário Paraty no Natal e no Réveillon


O Natal é a época de dar, receber, perdoar, amar e confraternizar com os familiares e os amigos. É a data em que o amor se expande pelo mundo todo, distribuindo alegria e solidariedade.

Se você quer passar a noite de Natal ou de Réveillon num lugar paradisíaco, inesquecível, com muito conforto, decoração sofisticada, piscina, salão de jogos, que tem a simplicidade e o bom atendimento como item de luxo, além de um delicioso café da manhã, sua opção é a Pousada Corsário Paraty, que está situada às margens do Rio Perequê Açú, entre o verde da Mata Atlântica e o azul do mar, há cinco minutos do Centro Histórico, e ainda oferece um brunch especial tanto no dia 25/12 quanto no dia 1º de janeiro.


Todo ano, a cidade histórica é enfeitada para o Natal com luzes e flores para comemorar esta festa tão especial e para também recepcionar calorosamente os turistas que chegam para passar as festas de fim de ano em Paraty.


O Ano Novo também é comemorado pelo paratiense de uma maneira bem especial, sempre com queima de fogos e shows na Praia do Pontal. A reunião na praia acontece desde o início do século XX. Várias opções são oferecidas para quem pretende visitar a cidade e passar um réveillon inesquecível. No céu, uma espetacular queima de fogos, marcada para às 24 horas, promete renovar as esperanças, criando um momento mágico, inesquecível e emocionante. Um ótimo lugar para assistir à queima de fogos é na frente da Capelinha, no Centro Histórico.


A Folia de Reis faz parte da tradição de Paraty, começando em dezembro, com os cantadores se posicionando em frente ao presépio instalado na Praça da Matriz para apresentações musicais. Nos dias seguintes, ela percorre casas de devotos para cantorias. A programação se estende até o dia 6 de janeiro de 2019, quando acontece a apresentação final, também na Praça da Matriz.


Dica de hospedagem: www.pousadacorsario.com

*Condições especiais para reservas antecipadas através do site da pousada ou entre em contato com nossa Central de Reservas.

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Acervo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page