top of page
Pousada Corsário

Búzios recebe a primeira edição da Expo Festejar


Dias 14 e 15, a partir das 15 horas, Búzios recebe a primeira edição da Expor Festejar, que será realizada no Geribá Tennis Park. O evento chega a cidade, porque a mesma está entre os destinos mais procurados para casamentos. No Rio de Janeiro a Expo Festejar já está em sua nona edição e é realizada em diferentes bairros, sendo que a mais recente aconteceu na Barra da Tijuca, com um público estimado de cinco mil pessoas.

A Expo Festejar é direcionada àquelas pessoas que estão a um passo de realizar o sonho de suas vidas e para fornecedores de bens e serviços ligados ao setor. A mostra vai reunir produtos e serviços com até 70% de desconto, com entrada franca.


Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novas tendências de alianças, aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bem-casados, bolos e doces, buquê, buffet, cabelo e maquiagem, cerimonial, convites, decoração, dia da noiva e dia do noivo, enxovais, espaço para cerimônia e recepção, flores, fotografia e filmagem, fotos divertidas, grinalda e véus, lembrancinhas, lista de presentes, noite de núpcias, open bar, RSVP, som, iluminação, efeitos especiais, topo de bolo, trajes para pajens e padrinhos, vestidos de daminhas e madrinhas, vestidos de noiva, viagens de lua de mel, entre outros.

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Site do evento

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page