top of page
Pousada Corsário

Grupo Samadhi Hotels comemora participação no Partiu Brasil 2018


O Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André (BA), e as três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), avaliou como muito positiva sua participação na 12ª edição do Partiu Brasil 2018, realizada nas cidades de Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, consideradas pólos turísticos estratégicos para Infinitas Travel, que promoveu o evento.


O evento, que já faz parte do calendário anual de muito hoteleiros, reuniu empresas do setor de turismo e hotelaria do Brasil já é considerado um dos mais importantes do setor. Para o grupo Samadhi Hotels foi uma grande oportunidade para apresentar seus empreendimentos e suas ofertas para a alta temporada 2019 e ainda reforçar as vendas para o último trimestre deste ano para o público argentino.


Para a Samadhi Hotels, que participou do evento pela segunda vez, foi uma grande oportunidade de fortalecer a parceria com a Infinitas Travel, além de apresentar seus hotéis e seus produtos para o público argentino, num evento muito bem organizado.


- Nessa nossa segunda participação no evento tivemos mais liberdade para apresentar nossos empreendimentos para os agentes de viagem argentinos e isso facilitou muito nosso trabalho. Para nós foi muito positivo, com muitas pessoas interessada em conhecer nossos produtos. Uma das coisas que mais me chamou atenção foi o interesse do público argentino por Paraty, já que eles gostam demais de Búzios. Também ficaram encantados com a região de Vila de Santo André. Saí do evento com a boa sensação de que teremos muitos turistas argentinos nos nossos hotéis – avalia Márcia Bitencourt, diretora comercial, que representou o grupo no evento.


Sobre o Grupo Samadhi Hotels

Há mais de 20 anos, o Grupo Samadhi Hotels administra e investe em empreendimentos de hotelaria no país. Em todas as suas atividades, a empresa preza pela excelência no atendimento, satisfação de seus hóspedes, bem-estar dos colaboradores, sustentabilidade socioambiental e rentabilidade a investidores. Além do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, o Grupo Samadhi Hotels é responsável pelas três unidades da Pousada Corsário em Búzios, Paraty e Vila de Santo André (BA).

Mais Informações: www.costabrasilis.com.br | www.pousadacorsario.com.br

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto (dir./esq.)Dora Silveira (Pousada Armação de Búzios Boutique, Monica Aguiar (Hotel Copasul) e Márcia Bitencourt (Grupo Samadhi Hotels).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page