top of page
Pousada Corsário

Búzios terá mais uma edição da Parada da Diversidade LGBT


No dia 2, acontece a quinta edição da Parada da Diversidade LGBT de Búzios, a partir das 15 horas, na Praça da Ferradura. organizada pelo Freedom Búzios, a parada faz parte da programação do 5º Freedom Búzios Festival e é considerado uma manifestação social de reivindicação de direitos da população LGBT.


Este ano, o tema da Parada é “Vote em quem nos representa” e servirá para conscientizar a população sobre a importância de eleger candidatos que representem o segmento LGBT. A expectativa da organização é de reunir mais de duas mil pessoas. Para animar o evento, acontecerá apresentação dos DJ’s Nanda Machado, Foxx, Luck Burton, Livia Jotha, Help e Fabiana. Afeline Feroz, Tifanny Summers e cover de Lady GaGa, Keith Andrew, são algumas drags convidadas. Os organizadores prometem ainda show dos dançarinos do Pokémon Dance e dos cantores Julia Linhares, Phee Mabbel, Felipe Coelho e Thi.


A 5° Parada da Diversidade LGBT tem apoio do 25° Batalhão de Polícia Militar e Prefeitura de Búzios que disponibilizará ambulância e guarda municipal para garantir a segurança dos participantes.

Dica de hospedagem: www.pousadacorsario.com

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Divulgação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page