top of page
Pousada Corsário

Pousada Corsário Paraty recebe Certificado de Excelência pelo terceiro ano consecutivo


Estrategicamente localizada entre o verde da Mata Atlântica e o azul do mar, há cinco minutos do Centro Histórico de Paraty, a Pousada Corsário Paraty acaba de receber o Certificado de Excelência 2018 do TripAdvisor pelo terceiro ano consecutivo por suas ótimas e consistentes avaliações no portal. A unidade foi o primeiro empreendimento a ser administrado pelo Grupo Samadhi Hotels, em 1992.


Com requinte colonial, beleza e qualidade em um aconchegante jardim tropical, a Pousada Corsário Paraty proporciona aos hóspedes experimentarem a fantástica sensação de viver numa cidade histórica. As acomodações possuem toda infraestrutura para quem quer aproveitar ao máximo sua estadia. São 39 suítes do tipo chalé divididos em quatro categorias: Superior, Luxo, Super Luxo e VIP, todas equipadas com TV a cabo, ponto de internet, frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, telefone e cofre digital.


A Pousada Corsário de Paraty também oferece aos hóspedes várias opções de lazer, como piscina 5x8 m (24h), salão de jogos (sinuca e carteado), sauna a vapor e jardins tropicais com quiosques, mesas e cadeiras. A piscina da unidade tem piso de pedras Solarium, que mantêm a temperatura ambiente e não aquecem com o calor do sol, além de espreguiçadeiras e móveis Tidelli.

Dica de Hospedagem: www.pousadacorsario.com

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Certificado TripAdvisor

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page