top of page
Pousada Corsário

Grupo Samadhi Hotels anuncia promoções especiais para comemoração do Dia dos Pais no Costa Brasilis


Responsável pela administração do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, e das três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), o Grupo Samadhi Hotels acaba de anunciar promoções especiais o Dia dos Pais e para todo o mês de agosto, em todos os empreendimentos.


A diretoria comercial e de vendas do Grupo Samadhi Hotels preparou pacotes com valores especiais para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo e gratuidade para uma criança de até 11 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais, válidos até o dia 31 de agosto.


Para adquirir o desconto basta acessar o site do resort ou o da pousada, clicar em reservas, selecionar uma data do mês de agosto e inserir o código PAIZAO no campo código promocional.


- O Dia dos Pais é uma das datas mais comemoradas pela família e, por isso, resolvemos presentear nossos hóspedes com descontos especiais nas diárias. Assim poderão celebrar esse dia em grande estilo – afirma Uberto Molo, CEO do Grupo Samadhi Hotels.

Central de Reservas: 21 4020.4140 | central.reservas@samadhihotels.com.br


Sobre o Grupo Samadhi Hotels

Há mais de 20 anos, o Grupo Samadhi Hotels administra e investe em empreendimentos de hotelaria no país. Em todas as suas atividades, a empresa preza pela excelência no atendimento, satisfação dos hóspedes, bem-estar dos colaboradores, sustentabilidade socioambiental e rentabilidade a investidores. Além do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, o Grupo Samadhi Hotels é responsável pelas três unidades da Pousada Corsário em Vila de Santo André, Paraty e Búzios.


Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Ilustrativa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page