top of page
Pousada Corsário

Paraty será palco do Brasil Ultra Triathlon e do Campeonato de Beach Tennys


Nos dias 6 e 7, a cidade de Paraty será palco da quinta edição do Erdinger Alkoholfrei UB515 Brasil Ultra Triathlon, considerado uma odisseia atlética, que promete levar seus participantes a um nível de auto conhecimento poucas vezes experimentado em suas vidas. Com um total de 515 quilômetros, o evento é um triathlon de ultras distâncias com um percurso de 10 quilômetros de natação, 421 quilômetros de ciclismo e 84,4 km de corrida.

Os candidatos a participantes do evento deverão ter completado reviamente, em até 18 meses, uma prova com as distâncias Ultraman, Ironman ou ter realizado uma conquista atlética, tais como, ultramaratonas, voltas ciclísticas ou outros eventos esportivos desafiadores. Os diretores de prova também buscam um "algo a mais" nos candidatos - outros elementos além de simplesmente a busca de um desafio atlético -, e que propicie a cada ano a geração de um grupo único de participantes. Assim, se você deseja se candidatar, deixe bem claro quais são os motivos que estão te motivando a participar.


Para mais informações sobre candidatura para participação poderão ser obtidas através do e-mail contato@ub515.com.br.


De 13 a 15, será a vez da realização do Beach Tennys Paraty, em dois horários: das 13 às 20 horas e das 15 às 23 horas, com organização da empresa Vai Paraty Vip.

Fonte: Carla Pereira/Cia de Viagem - Foto: Edição 2017 Dica de Hospedagem: www.pousadacorsario.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page