top of page
Pousada Corsário

Búzios oferece Roda de Samba aos domingos e workshop com o diretor de cinema Filipe Codeço


Durante todos os domingos de abril acontecerá Roda de Samba Sil Hendges, com Sambardô, no Jardim Secreto, no Centro da cidade, sempre às 18 horas, com piscina, drinques e petiscos especiais. O ingresso custa R$ 10,00. Mais informações podem ser obtidas no local, Rua Rui Barbosa, 301.

De 5 a 8, no Espaço Cultural CircoLo de Criação, será realizado o workshop “O clown artesão do agora”, com o diretor de cienam Filipe Codeço. O evento foi elaborado a partir da experiência de Codeço com diversos mestres da clownaria ao longo de dez anos de pesquisa e oferecerá aos participantes 20 horas/aula, com abordagem de conteúdos básicos da arte do palhaço como, proporcionar a aceitação de si mesmo e a ressignificação do olhar sobre as próprias limitações, a utilização técnica das próprias potencialidades, trabalhar tecnicamente o humor peculiar de cada pessoa através de exercícios e jogos que acionam a natureza clownesca, buscar a peculiaridade que identifica o humor de cada um, construir um corpo cômico, com sua lógica própria baseados nos seguintes princípios: Ritmo; Divisão com o público; Relação Branco e Augusto; Foco da ação; Percepção dilatada; Figuras matrizes; e Estados de espírito.

A idade mínima para participação no workshop é de 14 anos e mais informações podem ser obtidas no Espaço Cultural CircoLo de Criação, situado na Estrada da Usina Velha - Village de Búzios, Armação dos Búzios.

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação

Dica de Hospedagem: www.pousadacorsario.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page