top of page
Pousada Corsário

Rei de Búzios 2018, Cabaret das Divas e show com Claudia Leitte são atrações de Búzios


Dia 3, o balneário mais bonito do estado recebe mais uma edição do Rei de Búzios, o tradicional campeonato de SUP e Canoa OC1, no Búzios Vela Clube, em Manguinhos. Serão dois percursos: o Profissional – Geribá/Manguinhos e o Amador – João Fernandes/Manguinhos. A organização é da empresa Lima Experience e mais informações no site: www.ingressocerto.com/rei-de-buzios-2018-p210756.

Dia 18, a partir das 20 horas, na Casa Mykonos, em Manguinhos, será realizado o evento Cabaret das Divas, com shows de DJ, das drags Stayc Summers, Aryel Summers e Mary Summers e performance hipnótica com as luzes do arco íris. Ingressos e informações pelo whatsapp (11) 984471590. A Casa Mykonos dica na Rua Maurício Dutra, 380.


De 25 a 30, será realizada a Universidade de Verão Anna Mikii 2018, com dois cursos de autoconhecimento, propósito e transformação, no Instituto Anna Mikii. Mais informações pelos emails: geral@annamikii.org e info@anapedroso.pt.


Dia 31, sábado de aleluia, a partir das 15 horas, na Casa da Praia, em Geribá, a cantora Claudia Leitte vai estrelar a Prainha da Claudinha, trazendo toda a essência do verão brasileiro, do calor, da praia e da energia tropical. Mais informações pelo telefone (22) 99777-0818. Dica de Hospedagem: www.pousadacorsario.com

Consulte a nossa Central de Reservas ou o seu Agente de Viagens

Central de Reservas: 21 4020.4140 - central.reservas@samadhihotels.com.br

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Divulgação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page