top of page
Pousada Corsário

Búzios oferecerá festas de Réveillon para todos os gostos


O balneário mais charmoso e bonito do estado do Rio terá várias festas para comemorar a chegada do Ano Novo, a partir do dia 27, em diversos lugares diferentes, com destaque para os shows da cantora Ludmilla, na Praia de Geribá, e do DJ brasileiro Alok, que está fazendo carreira internacional de sucesso no mundo todo. A primeira noite da semana de Réveillon será aberta por dois dos novos talentos do cenário musical nacional, os DJs Gabriel Boni e Jord, na Privilege, na Orla Bardot.

- Dia 28, acontece a festa “Push Boat Party”, num barco que sairá às 12 horas, da Orla Bardot, com os DJs Vitor Sobrinho, Dollah Karma e Leandro Matos. Ainda dia 28, serão realizadas as festas “As Mina Pira”, na Praia de Geribá, “Cat Dealers”, na Privilege, e “Brota”, na Luv Búzios.


- Dia 29, as festas são as seguintes: “Kriok”, na Praia Brava, “Hashtag Party”, em Geribá, “Cafede La Musique”, na Praia da Ferradura, “Kolombo e Loulou Players”, na Privilege, e “Decide Aí”, na Luv Búzios.


- Dia 30, tem “Sirena Sunset”, na Praia Brava, “Festa Elas”, na Praia da Tartaruga, e “Alok”, na Privilege.


- Dia 31, virada do ano novo, vai ter as festas “Réveillon Privilege 2018”, na Privilege, “Réveillon Casa da Praia 2018”, com show da cantora Ludmilla, na Praia de Geribá, “Réveillon Paradise 2018”, na Praia Brava, “Réveillon Cheers”, na Praia da Tartaruga, e “Réveillon Cafede La Musique”, na Praia da Ferradura.


Dica de Hospedagem: www.pousadacorsario.com


Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Praia dos Ossos/Em frente a Pousada Corsário de Búzios

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page