top of page
Pousada Corsário

Búzios recebe a 23ª Edição do Festival de Cinema, o 2º Circuito Arte e a Regata de Veleiros Clássico


Dia 10, será inaugurado o 2º Circuito Arte Búzios, no Espaço Zanine, na Estrada da Usina Velha, s/nº, no Village de Búzios, e vai até 3 de dezembro. A iniciativa é da artista plástica Flory Menezes, curadora do espaço. O circuito vai oferecer exposições e diversas oficinas de arte, onde serão vivenciadas as técnicas dos notáveis artistas plásticos do município. Flory informa que até o final do ano estão previstas outras exposições como Arte na Arquitetura, Academia Brasileira de Belas Artes , A Cara de Búzios e, para finalizar 2017, a exposição Presépio nas Artes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2623-6502.

De 23 a 26, o balneário mais charmoso e badalado do Estado do Rio recebe a 23ª edição do Festival de Cinema de Búzios. Os amantes da telona poderão curtir a mostra gratuita assistindo filmes de diversos países, exibidos no Gran Cine Bardot, no Centro e em dois espaços ao ar livre montados durante os quatro dias de evento em diferentes pontos da cidade. Na programação do evento a organização oferece oficinas, palestras e workshops ministrados por profissionais do ramo. É uma vitrine de pré-estréias de grandes filmes internacionais e das já consagradas produções brasileiras.


O Festival de Cinema também sedia o Show Búzios, encontro anual que reúne profissionais da indústria cinematográfica, onde as distribuidoras têm a oportunidade de apresentar aos exibidores os principais lançamentos da próxima temporada.


Dias 25 e 26, será realizada a Regata de Veleiros Clássicos, com largada no ICAB – Iate Clube Armação de Búzios. O evento é considerado um encontro que conta a história do mar através da presença de verdadeiras lendas náuticas, com seus comandantes e tripulações. São dois dias de experiências especiais para participantes, público e organizadores da regata, que é considerada como um dos maiores eventos do esporte em águas brasileiras.


Dica de Hospedagem: - www.pousadacorsario.com.br

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Ilustrativa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page