top of page
Pousada Corsário

Búzios terá competição de Stand Up Paddle, Festival de música na Boate Privilège e o XXV Congresso B


No dia 2, acontece a sexta edição do Rei de Búzios, prova de Stand Up Paddle (SUP), que reúne remadores de todo o Brasil, nas praias de João Fernandes e Azeda. Este ano, além do SUP competição também terá prova de Canoa Havaiana. As provas serão nas seguintes categorias: Profissional e Canoa Havaiana: Ferradura x Manguinhos - 12km; Amador e Fun Race: João Fernandes x Manguinhos - 6km. O ponto de chegada dos competidores será o Búzios Vela Clube, onde terá um evento aberto ao publico com hamburgueria e cervejaria. As Inscrições e mais informações no site do evento https://goo.gl/DBhMDc.

Entre os dias 3 e 6, o Hotel Atlântico Búzios recebe o XXV Congresso Brasileiro de Parasitologia, o principal evento da especialidade no país, que terá como tema geral “Evolução e diversidade dos Parasitos”. O evento é uma reunião que ocorre no país regularmente há 50 anos, com frequência bienal, onde se reúnem professores, pesquisadores, técnicos, estudantes e gestores em saúde. Durante o congresso serão realizados cursos, palestras com pesquisadores renomados do Brasil, além de exposição trabalhos científicos.


Nos dias 7, 8, 9, 23 e 30, a Boate Privilège, uma das primeiras casas a se instalar na Orla Bardot, em 2003, revolucionando a noite no balneário, recebe DJs famosos que comandarão festas de música eletrônica, como o Privilège Festival, Class Room e Juice. Considerada uma das mais belas construções da área, o club foi projetado pelo arquiteto Helio Pellegrino e erguido entre uma reserva particular e a praia da Armação, em vidro, madeira e muitos jardins. A casa fica na Av. José Bento Ribeiro Dantas, 550 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2620-8585.


Dica de Hospedagem: Pousada Corsário Búzios www.pousadacorsario.com


Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação - Foto: Divulgação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page