top of page
Pousada Corsário

Dia dos Pais em grande estilo, aproveite a temperatura amena, observe as baleias-jubarte e os descon


O Grupo Samadhi Hotels convida você a surpreender seu Pai lhe proporcionando uma experiência única e comemorando o dia dele em grande estilo no Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, localizado na Costa do Descobrimento, ou em uma das unidades da Pousada Corsário – Búzios, Paraty e Vila de Santo André.

Pensando nisso, nós prorrogamos a super promoção Te Quero, que oferece 20% de desconto nas diárias do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA e 15% de desconto nas diárias das três unidades da Pousada Corsário somente para quem fizer sua reserva através do site dos hotéis. Para isso, após entrar no site e escolher a opção RESERVAS, basta inserir o código do anúncio no campo Código Promocional e o seu desconto será calculado automaticamente.


Além de ser o mês de comemoração do Dia dos Pais, agosto também é marcado pela visita das baleias-jubarte nas águas mornas e calmas do litoral sul da Bahia. A “baleada”, como é conhecido o evento com cerca de 14 mil animais, pode ser acompanhada nas regiões de Abrolhos, Porto Seguro e ainda em Morro de São Paulo. A região é escolhida pelos mamíferos para acasalar, ter seus filhotes e amamentá-los. As baleias-jubarte vêm da Antártida numa viagem que dura cerca de dois meses, atraindo milhares de turistas pela sua exuberância.


Quem se hospedar no Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA em agosto também poderá desfrutar dos novos restaurantes, o El Floridita Bistrô e o Brasserie La Bodeguita, que completam o pólo gastronômico do hotel, que já conta com o restaurante Caravelas, no formato buffet self service, e o Recanto da Vila, de comida natural. O primeiro é uma homenagem ao restaurante El Floridita, que funcionou durante oito anos na Pousada Corsário Santo André sob o comando da chef Mikie Iwakiri e que fica a poucos metros do resort e também é administrada pelo Grupo Samadhi Hotels.


O El Floridita Bistrô promete agradar a todos com sua decoração retrô, carta de drinques especiais e cardápio de gastronomia contemporânea com alguns pratos que viraram hits de sucesso do restaurante, como o Filé de dourado em crosta de linhaça dourada com chutney de coco e brócolis ao alho e óleo e a Cauda de lagosta flambada com cachaça e molho de manteiga de caju com arroz de coco e quiabo empanado.


O Brasserie La Bodeguita atenderá aos hóspedes durante o almoço à beira da piscina e terá em seu cardápio uma boa variedade de saladas, massas com diversas opções de molhos, churrasco, comidas típicas da culinária brasileira, sobremesas e sorvetes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page